Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:16:44
Serviços

Parque de exposições abre os portões para Missa Sertaneja

O parque de exposições possui uma área de aproximadamente 242 mil metros quadrados

A- A+

Publicado: 08/06/2015 às 14h15min

chineses em ROCom quase tudo pronto para receber a melhor  feira agropecuária, comercial e industrial de Rondônia – 36ª EXPOJIPA, o parque de exposições Hermínio Victorelli de Ji-Paraná, recebeu na manhã de domingo (07), mais de duas mil pessoas durante a 8ª edição da Missa Sertaneja.

A programação  teve início com a tradicional cavalgada, que percorreu  cerca de dois quilômetros até as dependências do parque. Logo após, aconteceu a celebração da missa e eucaristia, presidida pelo padre Junior Periquito, muito conhecido pelo povo sertanejo. Na programação ainda estavam inclusos o almoço e atividades de entretenimento entre os fiéis. A missa foi organizada pelo Rincão e Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

A diretoria da Associação Rural de Rondônia – ARR, que é a mantenedora do parque, agradeceu a população pela confiança depositada na realização de grandes eventos no local.  Sérgio Suganuma – presidente da ARR, disse: “Este ano já tivemos o curso de Doma, o Jipa Country Motors e a Rondônia Rural Show, na próxima semana teremos o Rally da Pecuária e estamos a menos de 30 dias para realizar a EXPOJIPA. Receber uma celebração tão grande como esta é além de um privilégio, uma benção muito grande para a ARR”.

O parque de exposições Hermínio Victorelli possui uma área de aproximadamente 242 mil metros quadrados. E tem sido palco de grandes eventos de fomento cultural e sócio-econômico do município de Ji-Paraná e de toda região central do Estado.



Deixe o seu comentário