Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:13:29
Rádio Alvorada

SGC faz homenagem aos colaboradores que são pais

A sala da redação ganhou uma linda decoração com fotos dos funcionários papais com seus filhos

A- A+

Publicado: 09/08/2019 às 11h19min

Uma dia especial preparado com muito carinho em comemoração ao Dia dos Pais. Foi assim a recepção na sede do SGC – Sistema Gurgacz de Comunicação – em Ji-Paraná,onde foi oferecido um delicioso café da manhã aos funcionários da Rede TV, Jornal Diário da Amazônia, Rádio Alvorada, Amazônia Pneus e do escritório corporativo da Eucatur. Uma forma de homenagear os papais que fazem parte do grupo. (mais…)

A sala da redação ganhou uma linda decoração com fotos dos funcionários papais com seus filhos. Detalhes que deixaram eles bastante emocionados.

Todos os papais receberam troféu, medalha e uma gravata (feitas com guloseimas), é era perceptível a alegria no rosto de cada um e a emoção de ser papai.

“O dia dos pais é uma data muito especial. E nós, do grupo SGC e Eucatur, decidimos promover esse singelo café da manhã em homenagem aos pais que trabalham para fazer com que as empresas continuem firmes no mercado e que, claro, através desse esforço, levam sustento aos filhos”, declarou Denis Marques, diretor da Rede TV em Ji-Paraná.



Deixe o seu comentário