Porto Velho/RO, 28 Março 2024 18:33:39
ESPORTE

Sub-20: Real Ariquemes terá força máxima contra o Guaporé

Todos estão aptos para jogar.

Por Alexandre Almeida
A- A+

Publicado: 08/08/2019 às 15h44min

O Real Ariquemes terá força máxima para a partida de domingo diante do Guaporé no estádio Gentil Valério pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20.

De acordo com o técnico Alessandro Braga, todos os jogadores estão à disposição para o compromisso de domingo. “Contamos com todos os atletas. Ninguém sentiu lesão após o primeiro jogo e todos estão aptos para jogar”, revelou o treinador.

Após o empate em 1 a 1 no último final de semana no estádio Cassolão, o Real Ariquemes precisa de uma simples vitória para confirmar sua presença na final do Campeonato Rondoniense Sub-20. “Fizemos um bom jogo e acredito que os atletas se comportaram bem jogando fora de casa contra uma forte equipe que é o Guaporé. Dependemos primeiro de Deus, depois somente de nós então acreditamos na classificação para a grande final”, acrescentou.

A provável formação para a partida de domingo será: Darlon; Pimentinha; André Henrique, Anthony e Gabriel Leandro; Jhonatan, Cordeirinho, Patrick Gama e João Vitor; Ademir (Luiz Henrique) e Leonardo.

O Real Ariquemes recebe no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Guaporé no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. A entrada é franca para assistir o jogo.



Deixe o seu comentário