Porto Velho/RO, 23 Março 2024 05:07:03
Diário da Amazônia

Gestantes recebem Kit Alimentação, em Ji-Paraná

Várias gestantes receberam na sexta-feira (7), em Ji-Paraná, kit enxoval do Programa Mamãe Cheguei. Ji-Paraná tem cadastrado 145..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/08/2020 às 07h14min | Atualizado 11/08/2020 às 08h49min

Várias gestantes receberam na sexta-feira (7), em Ji-Paraná, kit enxoval do Programa Mamãe Cheguei. Ji-Paraná tem cadastrado 145 gestantes. O Programa Mamãe Cheguei é extremamente importante para fortalecer a primeira infância, pois o kit contém produtos que atende às necessidades do primeiro momento.

O kit de enxoval do Programa, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), foi muito bem recebido pela Mariana, que está à espera da segunda filha, Eloá. Ela conta que todas as roupinhas que tinha para a filha foram doações e que o kit era muito esperado. “É uma benção de Deus o que estão fazendo em nossas vidas”, disse ela.

Entre as condições para as gestantes de baixa renda ganharem os kits, é preciso comprovar o pré-natal, estar com a caderneta de gestante atualizada e ser acompanhada por equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).



Deixe o seu comentário