BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Gilvan Pereira Júnior assume Turismo em RO

O governador Marcos Rocha em solenidade que literalmente lotou as dependências do Teatro Palácio das Artes na manhã de sexta feira 04,..

Publicado: 05/01/2019 às 08h00

O governador Marcos Rocha em solenidade que literalmente lotou as dependências do Teatro Palácio das Artes na manhã de sexta feira 04, nomeou todos os secretários de estado, assim, como os Superintendentes que o ajudarão a dirigir Rondônia, no início do mandato que começou no último dia 1º.

SETUR

Entre os nomeados, destacamos o Superintendente da SETUR ex chefe de gabinete da Seijus quando o Coronel Marcos Rocha foi secretário da pasta durante o governo de Confúcio Moura o professor Gilvan José Pereira Júnior. “Nossa missão é divulgar as atrações turísticas do estado de Rondônia  primeiramente, aos rondonienses. Precisamos fazer com que nosso povo conheça nossas instancias turísticas, para depois, convidarmos os turistas do Brasil e do Mundo a visitar nossas belezas naturais”, disse Gilvan. Prosseguindo, sabemos que o Rio Madeira é um dos rios mais piscosos do Brasil, inclusive Porto Velho é considerada a capital Nacional da Pesca Esportiva. “Assim sendo, é preciso fazermos essa notícia correr o mundo e ainda, porque também temos o Vale do Guaporé como uma região onde a pesca esportiva é bastante valorizada”, finalizou Gilvan.

SEJUCEL

Para a Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel o governador Marcos Rocha nomeou o técnico Jobson Bandeira dos Santos. Na área cultural também é esperada com ansiedade, a nomeação do presidente da Fundação Estadual de Cultura – Funcer órgão responsável pelos funcionamentos do Teatro Palácio das Artes, Biblioteca José Pontes Pinto e Casa da Cultura Ivan Marrocos. “Não sei nem se venho trabalhar segunda feira, já que todos fomos exonerados”, disse Fabiano Barros que até ontem comandou a Funcer.

Deixe o seu comentário