Porto Velho/RO, 27 Março 2024 10:43:58
ESPORTE

Ginásio “Dudu” palco da 7ª Copa PVH de Futsal

Encerram no próximo dia 9 de abril as inscrições para a 7ª Copa Porto Velho de Futsal masculino e Feminino, as disputas terão como..

A- A+

Publicado: 26/03/2015 às 03h25min | Atualizado 28/04/2015 às 20h49min

Encerram no próximo dia 9 de abril as inscrições para a 7ª Copa Porto Velho de Futsal masculino e Feminino, as disputas terão como palco o Ginásio municipal professor Eduardo Lima e Silva, o “Dudu”, as equipe devem procurar a Semes para retirar as fichas de inscrições. A Copa é destinada aà categoria Adulta, para atletas acima de 16 anos e categoria veterano, para atletas com idades acima de 40 anos. A Semes – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está localizada a rua Quintino Bocaiúva, próximo da rua Joaquim Nabuco.

Para competir as equipes devem apresentar no ato da inscrição cinco quilos de alimento nãoperecível, que serão distribuídos a ribeirinhos ou pessoas da comunidade que tiveram casas atingidas pelas cheias do rio Madeira. Devido o sucesso alcançado na edição anterior na categoria Veteranos, acima de 40 anos, a modalidade será mantida nesta edição de 2015.

A abertura da 7ª Copa Porto Velho de Futsal está agendada para começar no próximo dia 11 de abril e a previsão de disputas será de 30 dias, com jogos todos os dias das semanas com início às 19h, com exceção aos sábados e domingos que os jogos serão simultâneos desde as 9h com previsão de encerramento no início da noite.

PREMIAÇÃO

As equipes classificadas, nas duas categorias, receberão troféus, medalhas e dinheiro.



Deixe o seu comentário