Porto Velho/RO, 19 Março 2024 16:45:25
Cidades

Ginásio poliesportivo Eduardo Lima e Silva é revitalizado

A previsão é que as obras sejam concluídas até o final do mês de junho para as competições que o município vai realizar.

A- A+

Publicado: 29/05/2019 às 15h10min

A quadra vai ser a primeira do município com o material epóxi que dá mais qualidade ao piso o trabalho é feito pela prefeitura por meio da secretaria municipal de integração e secretaria municipal de esportes e lazer.

A previsão é que as obras sejam concluídas até o final do mês de junho para as competições que o município vai realizar a partir desta data para utilização do espaço terá que ser solicitado um agendamento prévio aqui mesmo no próprio ginásio.

Os alambrados serão trocados por redes para evitar acidentes vestiários e banheiros serão totalmente reformados e na área externa está previsto um projeto de paisagismo academia quadra de vôlei futevôlei e um campo de areia.

Abandonado pelas gestões anteriores, finalmente o ginásio poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o “Dudu”, localizado na Avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho, está passando por uma intensa reforma.

O trabalho é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), com apoio da Secretaria Municipal de Integração (Semi) e da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur).
Obras na parte interna

Na parte interna do ginásio, a quadra vai ser a primeira do município com o material Epóxi, que dá mais qualidade ao piso, os dois vestiários masculinos e femininos e os banheiros serão completamente reformados, a caixa será higienizada e o local terá novos bebedouros. O local ainda contará com um placar eletrônico, tabelas de basquete retráteis, os alambrados serão trocados por redes para que não aconteçam acidentes e os ambientes internos e externos serão pintados.

Obras na parte externa

Na área externa, o ginásio vai contar com projeto de paisagismo e, com o apoio da Semi, será construída uma academia, para aulas de funcional, quadra de vôlei, futevôlei e um campo de areia para treinos de futebol. Já a iluminação do local será realizada pela Emdur.

A previsão é que as obras sejam concluídas até o dia 29 de maio. Para a utilização do espaço, terá que ser solicitado um agendamento prévio no próprio ginásio.



Deixe o seu comentário



Mais sobre Cidades