Porto Velho/RO, 21 Março 2024 20:15:40
VARIEDADES

Glee: Lea Michele publica pedido de desculpas por comportamento no set

Declaração veio após diversas acusações de integrantes do elenco da série

A- A+

Publicado: 03/06/2020 às 14h47min | Atualizado 03/06/2020 às 14h48min

Glee: Lea Michele publica pedido de desculpas por comportamento no set

Após a acusação da atriz Samantha Ware de que Lea Michele era desrespeitosa no set de Glee, que recebeu apoio de outros integrantes do elenco, a protagonista da série divulgou hoje (03) um longo pedido de desculpas pelo seu comportamento. Na declaração, publicada no Instagram, Michele diz não se lembrar das ocorrências citadas pelos atores que apoiaram Ware, mas diz que sente muito mesmo assim. Leia o texto na íntegra:

“Uma das lições mais importantes das últimas semanas é que todos nós precisamos de um tempo para ouvir e entender as perspectivas das outras pessoas, e perceber o papel que nós tivemos, para ajudar a tratar as injustiças que elas encararam. Quando eu tuitei no outro dia, era para ser um apoio aos nossos amigos, vizinhos e comunidades não-caucasianas durante este momento difícil, mas as respostas que eu tive também me fizeram focar especificamente no meu próprio comportamento com colegas de elenco, e como ele foi percebido por eles.

Apesar de não lembrar das declarações específicas, e eu nunca julguei pessoas por seu histórico ou cor de pele, este não é o ponto. O que importa é que eu claramente agi de modos que machucaram outras pessoas. Se foi minha posição privilegiada e perspectiva que colaboraram para que eu fosse percebida como insensível ou inapropriada em certos momentos, ou se foi só minha imaturidade e o fato de eu ser desnecessariamente difícil, eu peço desculpas pelo meu comportamento e qualquer dor que eu possa ter causado. Todos podemos crescer e mudar e eu definitivamente usei os últimos meses para refletir sobre os meus próprios defeitos.

Eu vou me tornar uma mãe em alguns meses e sei que eu preciso continuar a melhorar e assumir responsabilidade por minhas ações para que eu possa ser um modelo para meu filho e passar lições e erros para que ele possa aprender. Eu ouvi as críticas, estou aprendendo, e apesar de estar arrependida, eu vou ser uma pessoa melhor no futuro por causa desta experiência.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lea Michele (@leamichele) em

Criada por Ryan Murphy, a série musical foi exibida pela Fox entre 2009 e 2015. A atração acompanhava um grupo de adolescentes socialmente excluídos que estudavam no William McKinley High School e encontravam refúgio no coral organizado por um professor sonhador. No elenco da série estiveram nomes como Lea Michele, Cory Monteith, Darren Criss, Matthew Morrison e Jane Lynch. As seis temporadas estão disponíveis na Netflix.

FONTE: Omelete

 



Deixe o seu comentário