Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:15:28
VARIEDADES

Globo anuncia quem são os participantes do ‘BBB19’; conheça

Nesta quarta-feira a TV Globo anuncia os participantes da 19ª edição do ‘Big Brother Brasil’. Assim como ocorreu em outros..

Por Terra
A- A+

Publicado: 09/01/2019 às 14h55min

Nesta quarta-feira a TV Globo anuncia os participantes da 19ª edição do ‘Big Brother Brasil’. Assim como ocorreu em outros anos, a divulgação dos nomes e perfis dos escolhidos será feita aos poucos, ao longo da programação da emissora. Saiba quem são os brothers confirmados até o momento:

Alan, 26 anos (SC)

O primeiro participante conhecido do BBB19 é Alan, administrador e empresário natural de Criciúma, Santa Catarina

Nascido e criado em Criciúma, Santa Catarina, Alan tem 26 anos, é administrador e empresário. Ainda na época em que cursava a faculdade de Comércio Exterior, montou uma empresa com o pai e até hoje é dono de uma distribuidora de produtos para carros em postos de gasolina e mercados. Os dois tocaram juntos a empresa, até que seu pai faleceu e ele seguiu sozinho com o negócio.

Mora com a mãe e a irmã e tem duas paixões: animais e praia, que considera seu lugar favorito. Há quatro anos, surfa todo fim de semana e tenta equilibrar a prática do esporte com a vida social. “Sou mais do esporte que da noite”, diz ele, que tem quatro cachorros adotados. Se vejo um cachorro sofrendo, me coloco no lugar dele”, afirma o participante, que acredita ter boas chances de se sair bem nas provas de resistência. “Eu não vou ser só mais um. Não quero ser um desconhecido! E, para isso, tenho que ganhar”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Não deixando pra depois. #nadamudou

Uma publicação compartilhada por Alan Possamai OFICIAL (@alanpossamai) em

 Carol, 33 anos (BA)

Carolina é empresária e influenciadora digital com 14 mil seguidores. É de Salvador, mas já morou na Califórnia e em Londres

Baiana, publicitária e empresária, dona, junto com a irmã, de uma agência de viagens e de um brechó. Aos 33 anos, Carolina mora em Salvador, Bahia, e conta que é uma pessoa do dia, praiana. Passou uma temporada em Londres e na Califórnia para estudar inglês. Na época que cursava Publicidade, chegou a fazer estágios na área, mas nunca se identificou completamente com a profissão. É apaixonada por esporte: “prova de resistência é comigo”.

Comunicativa e alegre, diz ter personalidade forte e pavio curto, mas também se considera verdadeira e amiga. Tem um leve mau-humor matinal, se irrita com lerdeza e não costuma levar desaforo para casa. “Vocês podem esperar uma baiana completa na casa. Arretada, com gingado, com história, com papo e personalidade forte. Sou a baiana que está faltando no BBB”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

HoLidaY ✌🏼🍹☀️

Uma publicação compartilhada por 🐠 Carol Peixinho 🐠 (@carolpeixinho) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Alô galera de Salvador 🔊🔉🔊. – – Eu 🙋🏽‍♀️ como uma boa amante dos chás, estou viciadinha 😍 em começar meu dia com o Desinchá🌿. Primeiro porque em cada sachê tem um blend maravimágico super eficiente das melhores ervas e sem falar na praticidade que é levá-lo comigo onde quer que eu vá. Por conta desse suuuper sucesso que é o Desinchá, a @loja.oliverde liberou uma caixa 😱 pra gente fazer um SORTEIO!!!!. – – É muito fácil participar, vem ver!!. – – 📍curtir este post. 📍seguir o perfil @carolpeixinho. 📍seguir o perfil @loja.oliverde. 📍marcar 2 amigos neste post oficial. 📍quanto mais você marcar, mais chances de ganhar. – – 🍀 o sorteio acontecerá estrategicamente após o feriado, dia 15/10 (segunda-feira). Dia mundial de voltar ao foco e desinchar depois de todas as guloseimas do feriado. – – ⚠️ a retirada do prêmio será na própria loja da @loja.oliverde, que fica no Ondina Apart Hotel, na Ondina em Salvador-BA. *não enviaremos para outras cidades. – – 🎲 a sorte está lançada!!

Uma publicação compartilhada por 🐠 Carol Peixinho 🐠 (@carolpeixinho) em

 Danrley, 19 anos (RJ)

Danrley é carioca, de 19 anos e morador da comunidade da Rocinha

O terceiro participante anunciado pela Globo é o carioca Danrley, de 19 anos, morador da comunidade da Rocinha. Estudioso, Danrley sonha ser professor. Foi aprovado no curso de Física de uma universidade pública fluminense e, recentemente, mudou para o curso de Ciências Biológicas, onde terminou o primeiro período. Para ajudar na renda familiar, dá aulas particulares de física. Nos fins de semana, trabalha como vendedor de picolé na praia.

Danrley mora com os pais, tem três irmãos e os considera seus melhores amigos. A mãe é auxiliar de serviços gerais e tem o único salário fixo da família. O pai tem um bar na comunidade. Ama baile funk e gosta de dançar: “já aviso aos meus amigos que, se for pra não passar vergonha, eu nem vou às festas”.

 Diego, 30 anos (SC)

Diego tem uma criação de cavalos em Santa Catarina e virou empresário com apenas 19 anos

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pq semana que vem tem !!!! Mas esse ano vou pular pra ir pro barretao !! 😃😃 #tbt #gramado

Uma publicação compartilhada por Diego Wantowsky (@diegowantowsky) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bom dia 😃😃! Que tenhamos uma sexta iluminada , sempre com pensamentos positivos , foco nos objetivos e principalmente confiando em nós mesmos. ✌️✌️✌️

Uma publicação compartilhada por Diego Wantowsky (@diegowantowsky) em

 



Deixe o seu comentário