Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:12:48
VARIEDADES

Globo define destino de Joaquim Lopes após o fim do “Vídeo Show”

Prestes a completar uma semana desde a extinção do “Vídeo Show”, na última sexta-feira (11), Joaquim Lopes já tem destino certo na..

Por RD1
A- A+

Publicado: 18/01/2019 às 10h23min

Joaquim Lopes

Joaquim Lopes já foi escalado para a nova temporada de “Malhação”, na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Prestes a completar uma semana desde a extinção do “Vídeo Show”, na última sexta-feira (11), Joaquim Lopes já tem destino certo na Globo – e deverá ser novamente no setor de dramaturgia. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, ele já é dado como certo no elenco veterano de “Malhação: Toda a Forma de Amar”. Seu personagem será marido de Paloma Duarte na história escrita por Emanuel Jacobina.

Ainda segundo Kogut, “Toda a Forma de Amar” também terá Henri Castelli à frente de um dos papéis mais “maduros” do enredo, coordenando uma ONG onde haverá aulas de muay thai. Ele fará par com Mariana Santos. A nova temporada da novela também contará Karine Teles e Rosanne Mulholland, a eterna professora Helena de “Carrossel”, do SBT, entre os mais velhos. Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, foi aprovado nos testes e foi confirmado no elenco da trama, que gira em torno de uma adolescente em busca da restituição de guarda de sua filha recém-nascida e de cinco jovens de periferia que testemunham um crime.

“Malhação: Toda a Forma de Amar” tem direção de Adriano Melo e substituirá a atual temporada, “Vidas Brasileiras”, a partir de abril deste ano, junto com a nova programação do canal carioca. Joaquim Lopes é daquelas pessoas que não gostam muito de ir ao dentista. Para enfrentar o desconforto, o ator recorreu à voz da namorada, Marcella Fogaça, para se acalmar.

No Insta Stories, o ator fez um vídeo escutando a música “Baby, Eu Queria”, gravada por ela em parceria com Nando Reis. “Só essa música linda para me deixar calmo no dentista”, escreveu ele.

A cantora fez questão de repostar o vídeo do namorado e deu risada com a revelação do apresentador do “Vídeo Show”. Lopes e Fogaça foram vistos juntos pela primeira no início de novembro, no aniversário de Paulo Gustavo. Após a data, eles foram fotografados dia 1º de dezembro enquanto embarcavam no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.



Deixe o seu comentário