Porto Velho/RO, 27 Março 2024 17:32:04
VARIEDADES

Globo: Susana Vieira entra em desespero com rumores da sua morte

A atriz Susana Vieira antecipou a revelação sobre a leucemia que enfrenta após a informação ter sido vazada pelo jornalista Leo Dias...

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 20/11/2018 às 13h38min

Susana Vieira falou sobre a luta contra a leucemia para o Fantástico da Globo

A atriz Susana Vieira antecipou a revelação sobre a leucemia que enfrenta após a informação ter sido vazada pelo jornalista Leo Dias. Ela havia contado ao público sobre a doença em uma gravação do Domingão do Faustão e a edição iria ao ar apenas em janeiro do ano que vem, mas a Globo decidiu fazer uma reportagem especial no Fantástico com Poliana Abritta.

Conforme informamos com exclusividade aqui no TV Foco, o dominical gravou uma matéria na qual a atriz faz revelações sobre a descoberta. Nela, Susana contou à jornalista que se apavora com a possibilidade da morte, dizendo que os rumores de que se aproxima a faz entrar em desespero: “Eu tenho ódio de morrer, eu acho que se a morte chegar, eu vou esbofeteá-la”.

“Eu não me revoltei um minuto, em nenhum momento eu perguntei pra Deus: ‘Por que eu?’. Eu aceitei”, disse ela, que desde então, passou a enfrentar o câncer com unhas e dentes. No Show da Vida, ela abriu o jogo sobre a doença e revelou, inclusive, como reagiu ao diagnóstico.A atriz contou ainda que está tranquila e com a doença sob controle, mas que se assustou bastante no começo e chegou a pensar besteira sobre o seu futuro. “A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, disparou, afirmando que hoje leva uma vida normal.

Susana Vieira falou sobre a luta contra a leucemia para o Fantástico da Globo

Agora, ela revela ainda que tomou uma decisão importante em sua vida: aceitar um convite para trabalhar no ano que vem. Na mesma entrevista, a atriz falou sobre o apoio recebido da família e dos amigos no momento difícil. Após a reportagem, a jornalista Poliana Abritta homenageou a atriz em seu perfil no Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Obrigada pela confiança, querida @susanavieiraoficial. Você é especial. Uma guerreira, inspiradora! #ShowdaVida

Uma publicação compartilhada por Poliana Abritta (@polianaabritta) em

“Obrigada pela confiança, querida @susanavieiraoficial. Você é especial. Uma guerreira, inspiradora! #ShowdaVida”, escreveu ela na legenda de uma foto publicada ao lado da veterana. Melhoras!



Deixe o seu comentário