Porto Velho/RO, 27 Março 2024 14:54:39
VARIEDADES

Globo toma decisão difícil e corta Maju Coutinho do JN

Outros três grandes nomes também foram suspensos da função por tempo indeterminado

A- A+

Publicado: 20/03/2020 às 09h18min | Atualizado 20/03/2020 às 09h23min

Globo corta Maju Coutinho do Jornal Nacional – Reprodução

A jornalista Maju Coutinho foi cortada pela TV Globo da apresentação do Jornal Nacional.

A decisão foi tomada pela emissora para evitar que ela viaje de São Paulo para o Rio de Janeiro, cidade em que é feita a apresentação do telejornal.

Também foram cortados Rodrigo Bocardi, César Tralli e Giuliana Morrone – todos pelo mesmo motivo.

A informação foi publicada pelo site Notícias da TV. A ideia da emissora é expor os profissionais ao menor risco possível. Com as mudanças, o jornalista Chico Pinheiro retorna à bancada da atração.

FAMOSOS COM COVID-19

No Brasil, alguns famosos já declararam que foram acometidos pela Covid-19. Fernanda Paes Leme, por exemplo, avisou os fãs sobre o seu estado de saúde e assegurou que está sendo muito bem cuidado durante sua quarentena.

“Eu tô bem… estável, sintomas leves… tosse, febril, dor no corpo… meus vizinhos deixando comida pra mim na porta… ganhei bolo, sopa, cachorro quente. Recebendo todo apoio e carinho de vocês. Obrigada. E, gente, quem puder, fique em casa por favor”, aconselhou ela.

No último sábado (14), Preta Gil revelou que contraiu o coronavírus após se apresentar no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi — ambas também testaram positivo para o vírus.

“Sexta-feira não pude participar de uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame: eu estou com coronavírus. Fui diagnosticada. Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas três pessoas. Tô aqui me cuidando”, assegurou ela.

 

 

Fonte: Contigo!



Deixe o seu comentário