Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:38:55
Diário da Amazônia

Gol e VoePass fecham acordo envolvendo voos com partidas de Brasí

O final de setembro, serão 43 decolagens diárias para 29 cidades ligadas diretamente

A- A+

Publicado: 21/08/2020 às 16h53min

Foto: Divulgação

Gol e VoePass firmaram um acordo de CPA (Capacity Purchase Agreement) para seis destinos a partir do Aeroporto de Brasília. Com isso, os voos comercializados pela Gol para determinados destinos serão operados pela parceira VoePass. Nesta quarta-feira (19), ambas dão início a operação em parceria para Uberlândia (MG) e, a partir do dia 31, para Rondonópolis e Sorriso, no Mato Grosso. Hoje, já operam em parceria para Araguaína (TO), Barreiras (BA) e São José do Rio Preto (SP).

“O acordo beneficiará a conectividade de passageiros para cidades do interior do país, um ganho também para o agronegócio. Com estes três novos destinos o Aeroporto de Brasília passa a se conectar com 38 cidades brasileiras. Todas as capitais estão sendo ligadas com a capital do país e cidades do interior também estão sendo conectadas”, informou a Inframerica.

A Gol oferece hoje 33 partidas diárias ligando o Distrito Federal com voos diretos para 25 cidades. Ao final de setembro, serão 43 decolagens diárias para 29 cidades ligadas diretamente, além dos seis destinos servidos com voos diários pela VoePass. (MERCADO E EVENTOS)



Deixe o seu comentário