Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:22:38
ESPORTE

Goleiro Bruno erra e é atacado em página do Rio Branco-AC

Torcedores contrários à sua presença no clube ironizam o jogador, lembrando do assassinato de Eliza Samúdio

A- A+

Publicado: 28/08/2020 às 14h25min | Atualizado 28/08/2020 às 14h27min

Em seu segundo jogo oficial pelo Rio Branco-AC, o goleiro Bruno protagonizou uma cena que virou alvo de ironias e de ataques desferidos contra ele, em redes sociais do clube. Ele errou ao dominar uma bola e permitiu que o adversário fizesse o gol.

Mesmo com a vitória de seu time por 7 a 1, contra o Vasco, na quarta (26), pelo Campeonato Acreano, o lance gerou uma série de comentários que lembravam os crimes pelos quais Bruno foi condenado a 20 anos de reclusão em 2013. Hoje, cumpre prisão em regime semiaberto.

Goleiro Bruno, contratado recentemente pelo Rio Branco, do Acre, continua sendo motivo de polêmicas

“Bruno quase matou o jogo”, “Em que presídio a partida foi disputada?”, “Bruno, o matador da defesa do Rio Branco” foram alguns dos comentários escritos nos perfis do clube.

A sentença do goleiro inclui crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Ele foi apontado como assassino de Eliza Samúdio em 2010.

A contratação de Bruno pelo Rio Branco-AC, em julho, gerou revolta na capital acreana. O patrocinador oficial rompeu o contrato com o clube, a técnica do time feminino pediu demissão e houve manifestações públicas de moradores da cidade contra a presença dele no time mais popular do Estado.

FONTE: terra



Deixe o seu comentário