Porto Velho/RO, 26 Março 2024 17:05:34
VARIEDADES

Gominho é questionado sobre Anitta e diz: Saudade nenhuma

Amigo de Anitta, David Brazil se encontrou com Gominho, desafeto declarado da cantora, e citou o nome da artista perto dele. Em um vídeo..

Por TV FOCO
A- A+

Publicado: 12/03/2019 às 16h09min

(Foto: Reprodução)

Amigo de Anitta, David Brazil se encontrou com Gominho, desafeto declarado da cantora, e citou o nome da artista perto dele. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, o promoter disparou: “Saudades, Anitta”.

Imediatamente, Gominho, que estava todo animado, fechou a cara e soltou o verbo sobre a funkeira, dizendo: “Saudade nenhuma”. Ele recebeu várias de críticas e foi até o seu perfil no Instagram para mandar um recado.

(Foto: Reprodução)

Sem citar nomes, o digital influencer disparou: “Quando uma pessoa tem quizilas [inimizades] com um bando de gente, o problema são todas as pessoas, ou a quizilada??”.

A indireta foi tida pelos seguidores como sendo para Anitta, mas foi apagada logo em seguida, após um comentário feito por Leo Dias na sequência em seu perfil no Twitter.

“Os amigos de Larissa, de Honorio, continuam os mesmos. A diferença é que não aceita mais gente falsa, que fala mal dela por trás, e pela frente vem cumprimentar. Chegou a hora das máscaras caírem”, disparou o jornalista, também sem citar nomes.



Deixe o seu comentário