Porto Velho/RO, 30 Março 2024 01:57:22
ESPORTE

Gonçalves, campeã de 2014, estreia com vitória

O futebol solidário, prático e eficiente do Supermercado Gonçalves foi determinante para uma estreia de alto nível na noite da última..

A- A+

Publicado: 04/02/2015 às 10h02min | Atualizado 28/04/2015 às 14h22min

A equipe Gonçalves continua com o mesmo padrão

A equipe Gonçalves continua com o mesmo padrão

O futebol solidário, prático e eficiente do Supermercado Gonçalves foi determinante para uma estreia de alto nível na noite da última segunda-feira no campo soçaite do Complexo Esportivo de Lazer, Esportes, Cultura e Social do Sesc-RO, ao superar a forte equipe do Juventude, do bairro Areal, por 5×2, com os gols marcados por Valdinei, dois, Carlos Omar, Aparecido e Manoel, enquanto que os gols do Juventude foram marcados por Peladinho e Leto. O árbitro da partida foi Vando Rodrigues.

O futebol Master tem excelente aceitação em Porto Velho, por isso, os simpatizantes da modalidade compareceram e incentivaram as melhores jogadas das duas equipes, mas notaram que embora a equipe do Juventude estivesse repleta de jogadores de conhecidas habilidades e técnica, estava desorganizada taticamente, com cada jogador falando uma língua diferente e o resultado foi a superioridade do time do Supermercado Gonçalves que teve em Carlos Oman e Manoel, no início, os jogadores mais lúcidos. Foram eles que comandaram as principais ações ofensivas.

O Juventude tentou várias vezes se organizar e quando conseguiu bons momentos no jogo, apareceu o jogador Valdinei que acabou fazendo toda diferença, marcando dois gols seguidos e “matando” o jogo tirando toda chance do Juventude de reagir, mesmo porque a partida caminhava para seus últimos minutos.



Deixe o seu comentário