BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Governador de Rondônia realiza visita a Sustennutri

Indústria com capacidade de produzir 3.000 toneladas por mês de nutrição animal com ingredientes produzidos por produtores em Rondônia.

Publicado: 11/09/2020 às 14h51

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (10) o Governador Marcos Rocha realizou uma visita a indústria Sustennutri, que produz nutrição animal atendendo Rondônia e estados vizinhos. Acompanhado do CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi, ele conheceu as instalações da fábrica que oportuniza a geração de 120 empregos diretos até janeiro de 2021

Para Adélio Barufaldi a Sustennutri é a prova de que Rondônia está caminhando a passos largos para a competitividade nacional. “Nós estamos unindo a tecnologia com o nosso amplo conhecimento da área para desenvolver produtos além do comum, e isso fortalece não somente o nosso grupo, mas mostra para o Brasil todo o quanto Rondônia pode ser forte no agronegócio.”

Fabricando 3.000 toneladas por mês a indústria oferece para os seus clientes nutrição animal de alta qualidade e com ingredientes do estado, como milho e a soja produzidos aqui. “Inicialmente vamos atender os produtores de rebanhos aqui dos estados da região norte como Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas, mas nosso objetivo é em breve atender países vizinhos como a Bolívia e o Peru.” informa Leonardo Bosco, zootecnista e gerente comercial da Sustennutri. (Assessoria)

Deixe o seu comentário