BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Governador, Marcos Rocha empossa novo presidente da Emater

O médico veterinário, Luciano Brandão assumiu como presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater). A..

Publicado: 22/01/2019 às 18h20

O médico veterinário, Luciano Brandão é o novo presidente da Emater

O médico veterinário, Luciano Brandão assumiu como presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater). A cerimônia de posse aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), no Palácio Rio Madeira no edifício Pacaas Novos. O governador Marcos Rocha deu posse ao ex-extencionista, que recebe a Emater com sérios problemas, inclusive com falta até de combustível para abastecer os veículos da autarquia.

Formado em medicina veterinária e pós graduado em gestão de agronegócios, Luciano Brandão é de Alvorada do Oeste e conhece bem o setor produtivo de Rondônia. O novo presidente chega com várias propostas, uma delas é colocar em prática uma mini-reforma. Essa ação segundo o gestor da pasta, deverá desburocratizar os serviços que são oferecidos atualmente ao homem do campo.

A Emater funciona como instituição pública, prestando serviços públicos. Por conta disso, é dotada de personalidade jurídica de direito privado, mas por meio de Lei Estadual nº 3.308, de 05 de julho de 2013 é vinculada a secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Rregularização Fundiária (Seagri)

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário