Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:22:45
RONDÔNIA

Governador visita Ji—Paraná e concede entrevista à Rádio Alvorada

  (Fernando Pereira) Na manhã desta quinta-feira (01), o governador do estado, Marcos Rocha, visitou a cidade de Ji-Paraná e,..

A- A+

Publicado: 01/10/2020 às 13h37min

 

Divulgação

(Fernando Pereira)
Na manhã desta quinta-feira (01), o governador do estado, Marcos Rocha, visitou a cidade de Ji-Paraná e, através dos microfones da Radio Alvorada FM, falou aos munícipes em entrevista que foi comandada pelo jornalista Fábio de Souza.
Em suas falas, o governador deu destaque a dois assuntos importantes para o estado, sendo a recuperação da capacidade de investimento do estado e melhora nas estatísticas relacionadas aos números da Covid-19 em Rondônia, que nos últimos dias teve queda de 41%.
Sobre o estado ter voltado a ter capacidade de fazer investimentos e poder estar dando continuidade a obras importantes pra vários setores do estado, o governador disse que iniciou o governo com necessidade orçamentária na casa dos R$420 milhões e passou a ter, neste ano, superávit de mais de R$300 milhões.
“Nós trabalhamos com planejamento e temos o conhecimento de que esse planejamento é dinâmico, ou seja, que sofre alterações na medida em que vai sendo implementado (…) Nós fazemos economia, remanejamento e vamos priorizando realizar o que é mais importante para o povo de Rondônia”, disse.
Em Ji-Paraná o governo falou de obras que foram e estão sendo realizadas, a exemplo do Anel Viário que já foi entregue e está desviando todo o fluxo de veículos pesados da travessia urbana, falou ainda sobre as obras de preparação do aeroporto que já estão quase terminadas e, por fim, destacou que a ponte sobre o Rio Urupá só falta ter o aterramento concluído para ser entregue à população.
Concernente ao resultados positivos referentes à Covid-19, Rocha destacou que a parceria feita com as prefeitura contribuiu em muito para evitar um caos.
“Enviamos equipamentos, orientação e recursos, e isso, aliado à boa gestão dos prefeitos e secretários, está fazendo render esses bons resultados”, ponderou.

 



Deixe o seu comentário