Porto Velho/RO, 19 Março 2024 18:02:38
Diário da Amazônia

Governador vistoria obra de asfalto em Ji-Paraná

Obra de pavimentação de 1,1 mil metros, está sendo executada na rua T 14.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/09/2015 às 01h45min

O governador estava com os senadores Acir e Raupp, além do prefeito Jesualdo Pires

O governador estava com os senadores Acir e Raupp, além do prefeito Jesualdo Pires

O governador Confúcio Moura (PMDB), em companhia dos senadores Acir Gurgacz (PDT) e Valdir Raupp (PMDB), e também do prefeito Jesualdo Pires (PSB), vistoriaram a obra de pavimentação asfáltica no final da rua T-14, no bairro Jardim das Seringueiras, Segundo Distrito de Ji-Paraná.

A obra está sendo executada pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), e faz parte dos 50 quilômetros de asfalto doados pelo governo do Estado ao município, através do programa “Asfalto Bom”.

“Na condição de médico, entendo que ruas pavimentadas refletem positivamente na saúde das pessoas, pois põe fim à poeira, além de por fim também à lama e ao barro em épocas chuvosas e, foi por isso que criamos, ainda no meu primeiro mandato, o programa”, disse o governador.

O senador Acir Gurgacz, disse que a realização de obras de pavimentação, bem como de qualquer natureza, é um ato de responsabilidade com o mandato e também como os eleitores que depositaram sua confiança no político.

“Obras de asfaltamento sempre deixam os moradores alegres, pois além de melhorar a qualidade de vida, também colabora na valorização imobiliária, e tem sido essa a responsabilidade desta união política que conseguimos criar no estado de Rondônia, que só tem culminado em benéficos ao povo”, destacou Acir.

O prefeito Jesualdo Pires agradeceu ao governador e aos senadores, pelo apoio que tem dado à sua administração.

“Desde que assumimos a prefeitura eu sempre soube que podia contar com o governador, com o senador Acir, com o Raupp, e isso me deixa motivado a trabalhar com mais afinco para a população de Ji-Paraná, porque sei que com o apoio deles, as coisas sempre vão andar, como tem acontecido”, ponderou Jesualdo.

O responsável pela obra de asfaltamento, Alexandre Brito, disse que a pavimentação da T-14 deve ficar pronta até o meio da próxima semana.

“Estamos prevendo que esses mil e cem metros estejam asfaltados no máximo até a quarta-feira (23), para que, a partir daí, possamos seguir para o Primeiro Distrito concluir o restante do asfaltamento previsto no cronograma que nos foi passado”, informou Brito.



Deixe o seu comentário