Porto Velho/RO, 25 Março 2024 07:09:23
Diário da Amazônia

Governo atende estradas no Vale do Guaporé

Em São Francisco do Guaporé, os serviços já foram finalizados na RO-377, trecho de 30 quilômetros de Porto Murtinho à BR-429.

A- A+

Publicado: 15/09/2020 às 14h53min

Foto: DIvulgação

No Vale do Guaporé, o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), tem trabalho com qualidade e agilidade para atender as estradas primárias da região com os serviços de reconformação da plataforma (patrolamento), encascalhamento, escavação mecânica de vala para drenagem (saída d’agua), instalação de bueiros metálicos e limpeza lateral que seguem a todo vapor para garantir acesso seguro aos moradores na área rural de São Francisco do Guaporé e São Miguel do Guaporé, como também, o escoamento da produção local.

Responsável pela 16ª Residência Regional do DER, o residente Pablo Henrique informou que, dentre os trabalhos executados nos últimos meses, a equipe segue nas ações que buscam garantir acesso às comunidades que habitam na floresta, cumprindo determinações do governador do Estado de Rondônia, coronel Marcos Rocha e do diretor-geral do DER, Elias Rezende.

SERVIÇOS

Em São Francisco do Guaporé, os serviços já foram finalizados na RO-377, trecho de 30 quilômetros de Porto Murtinho à BR-429. Mediante um termo de cooperação, os trabalhos estão atendendo, também, 90 quilômetros na linha 78 em São Miguel do Guaporé, garantindo o acesso da comunidade Quilombola de Jesus à BR-429. Na linha 52 em Costa Marques, os trabalhos do DER estão atendendo 35 quilômetros, garantindo acesso da comunidade Canindé à BR 429. (Secom)



Deixe o seu comentário