Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:18:57
Segurança

Governo do Acre decreta medidas para conter violência

Após o final de semana sangrento em que sete pessoas foram mortas a tiros em Rio Branco (AC). O Governo do Acre adotou medidas para conter..

Por Redação RedeTV Rondônia
A- A+

Publicado: 21/01/2020 às 17h43min

Após o final de semana sangrento em que sete pessoas foram mortas a tiros em Rio Branco (AC). O Governo do Acre adotou medidas para conter a onda de violência. Uma delas foi a intensificação das ações policiais dentro do município.

O Governo também pediu auxílio dos estados do Amazonas e Rondônia para que atuem na captura dos 26 presos que escaparam na última segunda-feira do presídio Francisco de Oliveira Conde.

Ainda segundo a segurança pública do Acre o reforço policial conta com apoio do Exército Brasileiro e de homens da Polícia Federal (PF) bem como a fiscalização dos aeroportos.

Na noite de segunda-feira (20) a Polícia Civil do Acre prendeu o criminoso José Cleiton Alves da Silva. O homem é apontado como líder da facção criminosa local Bonde dos 13 que estaria envolvidas nas mortes.

O organismo criminoso tem desafiado o estado e travado uma luta pelo controle do tráfico de drogas. Ainda de acordo com a segurança pública descartou a possibilidade de um toque de recolher conforme disseminada nas redes sociais.



Deixe o seu comentário