Porto Velho/RO, 26 Março 2024 14:33:56
Diário da Amazônia

Governo do Estado vai pagar gratificações de escolaridade

O governo do Estado vai efetuar o pagamento de várias gratificações de  escolaridade e pós-graduação a trabalhadores em educação...

Por Portal SGC
A- A+

Publicado: 08/10/2014 às 23h50min | Atualizado 28/04/2015 às 21h02min

Medida é um reconhecimento que está sendo feito aos profissionais da educação

Medida é um reconhecimento que está sendo feito aos profissionais da educação

O governo do Estado vai efetuar o pagamento de várias gratificações de  escolaridade e pós-graduação a trabalhadores em educação. Uma reunião realizada entre o secretário Emerson Castro, titular da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia (Sintero), Manoel Rodrigues da Silva definiu que os pagamentos das gratificações serão limitados ao valor de R$ 5 mil, e serão efetuados na folha de outubro.

Emerson afirmou que o governo do Estado tem se empenhado para valorizar o setor educacional e, para tanto, o pagamento de gratificações é o reconhecimento que está sendo feito aos profissionais da educação que contribuem no dia-a-dia para melhorar os índices do processo ensino-aprendizagem em Rondônia.

Os servidores da folha de pagamento da Seduc estão trabalhando com afinco para que no próximo pagamento, que deve ocorrer no dia 24 de outubro, as gratificações para mais de 477 servidores façam parte do contracheque.
O secretário avisa para que os pagamentos devidos de gratificações que, por ventura, superem os R$ 5 mil, a diferença deve ser quitada no mês de novembro. “O importante é saber que o governo do Estado está honrando os seus compromissos e beneficiando centenas de trabalhadores da educação e aproveito o ensejo para reconhecer o excelente trabalho que o sindicalista Manoel Rodrigues da Silva, está fazendo à frente do Sintero”, finalizou Emerson.

Veja abaixo, a lista dos trabalhadores que receberão as gratificações no mês de outubro:

A lista dos trabalhadores em educação que receberão as gratificações



Deixe o seu comentário