Porto Velho/RO, 30 Março 2024 01:14:13
Diário da Amazônia

Governo Estadual garante estrutura para o Maracujá

Em reunião realizada na manhã de ontem, no gabinete do secretário da Casa Civil do governo Estadual Emerson Castro, com a participação..

A- A+

Publicado: 16/06/2016 às 05h01min

Bebel diretora da Sejucel explica sobre os problemas com as primeiras licitações

Bebel diretora da Sejucel explica sobre os problemas com as primeiras licitações

Em reunião realizada na manhã de ontem, no gabinete do secretário da Casa Civil do governo Estadual Emerson Castro, com a participação do presidente e vice da Federação de Grupos Folclóricos de Rondônia (Federon), Fernando Rocha e Aluízio Guedes respectivamente, do superintendente Ilmar Esteves e a diretora administrativa da Sejucel Cândrica Madalena – Bebel ficou acordado, que a XXXV Mostra de Quadrilhas e Bois-Bumbás — Arraial Flor do Maracujá acontecerá entre os dias 27 de julho e 7 de agosto, na Cidade da Cultura localizada no Parque dos Tanques. “Quando convocamos os senhores para esta reunião, foi com o objetivo de colocá-los a par do andamento do processo licitatório para a contratação da estrutura necessária para a realização da festa, com toda segurança possível”, disse Emerson Castro.
O presidente da Federon ponderou que a entidade deu entrada no Projeto do Arraial na Sejucel em dezembro do ano passado, “o que nos respaldava divulgar o início da festa para o mês de junho, a transferência da data, não é bem vista pela sociedade, porém, compreendemos que a Sejucel teve problemas com as empresas que têm esse este tipo de estrutura”.
A diretora administrativa da Sejucel fez breve explanação sobre os problemas que culminaram com o atraso na realização da licitação, entre eles o valor fora da realidade atual brasileira colocado pelas empresas na primeira, segunda e terceira cotação. “Só após explicarmos o que o governo tinha disponível para a montagem das estruturas, foi que os preços baixaram e com isso o tempo passou. Hoje trazemos para vocês, uma proposta mais que discutida e aceita, o que nos garante dizer, que a estrutura estará montada com toda segurança na data que estamos propondo, ou seja, dia 27 de julho”, disse Bebel.



Deixe o seu comentário