Porto Velho/RO, 26 Março 2024 21:37:37
ESPORTE

Graça, beleza e leveza no show de ginastas

Sob o comando da professora Deisielle foram feitas diversas apresentações com cerca de 200 alunas/atletas.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/12/2017 às 06h05min

A quadra do ginásio Jorge Teixeira foi, mais uma vez, palco do Festival de Ginástica Rítmica organizado pelo Centro de Treinamento em Ginástica Rítmica Deisy Gym (CTDE).

O evento aconteceu na noite de anteontem, com um público que lotou as arquibancadas do ginásio prestigiando as ginastas do CTDE Deisy Gym, e dos projetos desenvolvidos na escola Maria Arlete, Polo Ginásio Magal, Polo Ginásio Geraldão e Polo Escola Luiz Carlos.

Autoridades

Além do público, o festival foi prestigiado por autoridades municipais da Prefeitura, Câmara Municipal, governo de Rondônia e Seduc.

Sob o comando da professora Deisielle foram feitas diversas apresentações com cerca de 200 alunas/atletas.

O secretário de Esportes e Cultura (Semec), Natal Jacob parabenizou os professores envolvidos na realização do evento e destacou o crescimento do esporte do município através de parcerias. “O festival foi um espetáculo imperdível e todos estão de parabéns, em especial os organizadores que deixaram o ginásio impecável para recepcionar o público e os atletas. A prefeita Rosani Donadon não pôde comparecer por já ter agendado outros compromissos, mas como representante da prefeita quero publicamente prestar minhas homenagens a todos os envolvidos nesta belíssima festa”, destacou.

Oficina

De acordo com informações do secretário da Semec, os representantes CTDE anunciaram que nos dias 02 e 03 de dezembro promoverão uma oficina de Ginástica Rítmica com os atletas que tem se destacado nos projetos do Centro de Treinamento com a professora Deisielle.



Deixe o seu comentário