Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:40:16
VARIEDADES

Gracyanne Barbosa acaba com mistério e diz no que é viciada

Gracyanne Barbosa é hoje uma das inspirações para diversas pessoas no mundo fitness. A ex-dançarina do Tchakabum tem deixado o corpo..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 11/12/2018 às 10h53min

Gracyanne Barbosa revela vício. (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa é hoje uma das inspirações para diversas pessoas no mundo fitness. A ex-dançarina do Tchakabum tem deixado o corpo cada vez mais musculoso e pegando pesado na academia, no intuito de seguir crescendo, mas com saúde.

Em recente entrevista, a mulher do pagodeiro Belo acabou entregando qual o vício que tem. Segundo a própria, o vício dela é o de escovar os dentes à todo momento. O fato de realizar diversas refeições durante o dia é um dos motivos para o vício.

Corpão da musa fitness. (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que recentemente Belo falou sobre a quantidade de ovos que a morena come. “Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas”, revelou, dizendo que a amada não sofre com a dieta regrada. “Ela já acostumou com ovo e batata-doce, eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita”.

BELO QUER TER FILHO

Apesar de já ser pai de quatro e avô de três, o músico disse que quer ter um filho com a amada. “Eu queria esse ano, o ano passado também, mas não é o momento agora. Ela tem contratos, um filho não são só 9 meses, tem toda uma estrutura após o nascimento. Eu tenho treinado”, garante.

Ainda durante a entrevista o sambista contou de onde veio o apelido que até hoje é chamado: “Tinha fama de namorar três ou quatro meninas ao mesmo tempo na escola, por isso era Belo”.



Deixe o seu comentário