Porto Velho/RO, 18 Março 2024 17:50:45
PLANTÃO DE POLÍCIA

Grave acidente entre carreta e carro deixa um morto na BR 364

Acidente aconteceu entre as cidades de Ariquemes e Jaru

Por Jornal Rondoniavip
A- A+

Publicado: 15/03/2019 às 10h51min | Atualizado 15/03/2019 às 12h39min

Foto: Divulgação

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (15). A colisão aconteceu no quilômetro 448 da BR 364, entre as cidades de Ariquemes e Jaru.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal-PRF, o acidente aconteceu a cerca de 30 quilômetros de Jaru, e envolveu uma carreta carregada com açúcar e um carro de passeio de marca Renault com placas NXY 9445. O condutor do veículo de passeio identificado como João Barbosa da Silva morreu no local.

Segundo relatos, o motorista do Renault tentou realizar uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle da direção e se chocando frontalmente com a carreta que seguia no sentido contrário. Devido o forte impacto, o carro ficou totalmente destruído e pegou fogo logo em seguida. Já a carreta tombou as margens da rodovia e espalhou toda a carga. O carreteiro sofreu escoriações leves.

O local do acidente foi interditado por agentes da PRF. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.



Deixe o seu comentário