porto velho - ro, 20 Abril 2019 16:34:11

Grávida é hospitalizada após ser surrada por ex-marido bêbado

O suspeito chegou embriagado durante a madrugada e pediu para reatar o casamento. Com a negativa, passou a agredir a mulher.

A- A+

Publicado: 20/04/2019 às 16h33min

Se preferir, ouça a versão em áudio

Mulher foi socorrida e levada para o Hospital. Não se sabe o estado de saúde do bebê.

O crime de lesão corporal – violência doméstica, foi registrado na madrugada deste sábado (20) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). Uma jovem de 24 anos, grávida de quatro meses, foi espancada pelo ex-marido, Darlisson P. S., que fugiu em seguida.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima contou que estava morando junto com o suspeito há um mês, mas no dia anterior tinha separado dele.

Na ocasião, o suspeito chegou embriagado durante a madrugada e pediu para reatar o casamento. Porém, quando recebeu resposta negativa, o suspeito ficou violento e mesmo a mulher estando grávida ele não teve piedade e começou a espancá-la com socos e pontapés. Devido a um dos chutes, a vítima caiu ao solo e por muito pouco não bate a barriga.

Já no chão, a vítima ainda foi atingida por uma bicicleta arremessada pelo suspeito. Ele só parou de agredir a vítima quando a tia dela interveio e disse que ia chamar a PM.

O suspeito fugiu. A vítima foi socorrida para a UPA e depois encaminhada para a maternidade municipal para fazer uma melhor avaliação da gravidez.



Escreva um comentário