Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:26:29
VARIEDADES

Grazi Massafera revela que fizeram ‘macumba’ para ela na Globo

Sobre momentos inusitados na carreira, Grazi relembrou que fizeram uma macumba para ela na Globo.

Por Portal OverTube
A- A+

Publicado: 20/11/2018 às 09h55min

Convidada do Lady Night, Grazi Massafera teve um bate-papo bem revelador com Tatá Werneck. A loura relembrou no programa do Multishow a sua trajetória desde o Big Brother Brasil até ingressar nas novelas.

Na atração, Massafera contou que algumas pessoas foram importantíssimas quando ela mergulhou na atuação: “Será que foi o Boninho?”, brincou Tatá Werneck. “Sônia Braga e Walderez de Barros”, respondeu Grazi.

Sobre momentos inusitados na carreira, Grazi relembrou que fizeram uma macumba para ela na Globo. “Fizeram uma macumba para mim, achei no meu carro uma vez”, disse ela, citando o veículo, que estava estacionado no Projac.

‘Eu achava um porre’, dispara Grazi sobre atuar

Contudo, apesar de sair do Big Brother Brasil e conseguir um espaço nas novelas, nem tudo foi flores. Grazi revelou que o trabalho de atuação não era feito por prazer. “Eu não gostava, não. Fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre. Eu não tenho profissão, não estudei para nada. E aí, a profissão se apresentou para mim de um jeito muito bonito em Verdades Secretas”, afirmou.

Antes de Verdades Secretas, Grazi Massafera atuou em Flor do Caribe, Aquele Beijo, Tempos Modernos, Negócio da China e Desejo Proibido.

Para ela, o discurso de Pedro Bial no Big Brother Brasil sobre ela foi importantíssimo. Eu me achava burra. Bial foi uma pessoa extremamente importante para me ajudar a gerar uma autoestima neste lugar. Quando eu saí do Big Brother, o discurso que ele fez, eu acreditei. Ele falou que antes do preconceito com o homossexual, existe o preconceito com a mulher, se ela é loira, é miss, e eu fui ouvindo aquilo e gerou em mim uma força interior que é tão importante para tudo o que veio depois” disse.

Ela também não pensa em ficar por muito tempo trabalhando como atriz. “Eu não sei quanto tempo [ainda vou ficar nesta profissão], mas não vou ficar para sempre nisso. Eu não quero. É muito desgastante psicologicamente, exigem muito. Eu quero estar longe, quero voltar para a minha origem, quero ver meus netos. Ir para o interior, alguma serra, cuidar de galinha”, finalizou.



Deixe o seu comentário