Porto Velho/RO, 18 Março 2024 16:49:38
VARIEDADES

Gretchen fala de ataques ao filho Thammy Miranda após campanha de Dia dos Pais

'Minha família está blindada', disse a artista

A- A+

Publicado: 03/08/2020 às 17h54min | Atualizado 03/08/2020 às 17h55min

Foto: reprodução

Gretchen falou neste domingo, 02, dos ataques sofridos por seu filho Thammy Miranda, um homem trans, após protagonizar campanha do Dia dos Pais da marca Natura, no programa ‘Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show’. Thammy foi atacado após aparecer em imagens de uma campanha de Dia dos Pais que respeita a diversidade de gênero, junto com seu filho Bento. O pastor Silas Malafaia chegou a postar mensagens nas suas redes sociais pedindo o ‘cancelamento’ da marca de cosméticos.

Segundo a dançarina, os “haters” são apenas uma minoria. “Minha família está blindada”, afirmou. Ela também disse que Thammy recebeu mais apoio do que críticas na internet e elogiou o filho: “Eu não sei se todo mundo sabe, mas ele é muito divertido. Nós sempre nos divertimos muito porque ele é muito engraçado. Ele tem um humor excelente. É uma pessoa leve”.

Ela ainda acrescentou: “Nós somos uma família muito feliz. A minha família, o clã Gretchen, eu, meus filhos, minhas noras, meus genros, meus netos, somos todos felizes. E a gente transmite essa felicidade porque o nosso dia a dia é assim. Nós fomos vítimas esta semana, por causa do Dia dos Pais”, contou.

Fonte: Correio



Deixe o seu comentário