Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:11:19
VARIEDADES

Gretchen faz procedimento estético e deixa público espantado

Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, Gretchen rainha dos memes da internet fez uma publicação para lá de maravilhosa em seu perfil no..

Por TV FOCO
A- A+

Publicado: 30/01/2019 às 15h55min

(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, Gretchen rainha dos memes da internet fez uma publicação para lá de maravilhosa em seu perfil no Instagram. Ela quer dar uma repaginada em 2019, por isso, a mãe de Thammy fez um procedimento estético que deixou os seus fãs abismados.

“E assim começa minha transformação de 2019 com o Dr Igor Costa Alves na clínica JK Estética Avançada essa foi a primeira sessão da minha harmonização fácil, e vou continuar as transformações fazendo as lentes de contato com o Doutor Viotto e vou finalizar com as cirurgias plásticas do Dr Luiz Henrique da JK Estética Avançada, tá vendo como sempre podemos melhorar?!”, assim ela legendou sua publicação e publicou algumas fotos. O procedimento foi feito para que o rosto da cantora ficasse mais harmônico, os lábios ficaram mais grossos.

“Ficou incrível!”, “Ficou mais linda ainda”, “Maravilhosa, arrasou”, “Chocado!”, “Ficou mais maravilhosa“, “Passado, que linda!”, “Olha como ficou bom”, foram alguns dos comentários dos admiradores de Gretchen nos comentários. Em conversa com a revista Quem, do grupo Globo, o doutor Igor Alves, declarou: “Tem alguns produtos no rosto dela que só sairiam com cirurgia. Para obter um resultado com excelência, leva um tempo. Teremos que fazer outras sessões, cada dia aos poucos. Terá um resultado excelente daqui cerca de seis meses”, disse. Arrasou!!!

 



Deixe o seu comentário