Porto Velho/RO, 26 Março 2024 04:26:13
VARIEDADES

Gretchen rebate Tirullipa após ser zoada em app de envelhecimento

Cantora comentou que conhece o humorista desde que ele era criança, mas que não considera que a brincadeira tenha sido de bom tom

Por r7
A- A+

Publicado: 17/07/2019 às 09h02min

Febre do momento, o aplicativo que mostra como as pessoas ficarão quando mais velhas causou mal estar entre dois famosos brasileiros.

No Instagram, Tirullipa publicou uma imagem de Gretchen após “passar por 101 plásticas”.

Em seguida, o comediante foi criticado por seguidores e também pela cantora, que respondeu sobre a montagem usando as redes sociais.

Ao ser questionada sobre como lida com esse tipo de brincadeira, ela primeiro disse que não se importa. “As pessoas são maldosas. Mesmo. Mas nem ligo. Deixo pra lá e deixo que se enforquem com o próprio cordão”, explicou.

Em seguida, a Rainha do Bumbum amenizou as críticas e disse que conhece Tirullipa desde a infância, quando fazia shows em circos com o pai dele, o palhaço e deputado federal Tiririca. “Ele fez uma brincadeira. Não é em tão bom tom. Mas eu o conheço desde pequenininho, quando eu trabalhava no circo com o pai dele, fazendo shows. É uma pessoa incrível, um doce de pessoa, não tem maldade alguma. Ele é um humorista e humorista é assim mesmo. Claro que não achei bonito, mas também achei engraçado. Um dia todo mundo vai ficar velho mesmo”, finalizou.



Deixe o seu comentário