Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:59:07
RONDÔNIA

Greve de ônibus prejudica população e comerciantes

  O bairro Ulisses Guimarães é bem distante para chegar ao centro da capital, leva horas de ônibus, imagina quando eles não estão..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/01/2019 às 19h34min

 

Falta de ônibus prejudica quem mais precisa do transporte coletivo

O bairro Ulisses Guimarães é bem distante para chegar ao centro da capital, leva horas de ônibus, imagina quando eles não estão circulando. Dona Maria com os dois netos está no ponto esperando há muito tempo, tentando voltar pra casa. Os pontos de ônibus estão desertos, em um ou outro se vê alguém naquela longa espera.

O bairro Ulisses Guimarães é bem distante para chegar no centro da capital leva horas de ônibus imagina quando eles não estão circulando a dona Maria com os dois netos está no ponto esperando há muito tempo, tentando ir pra casa.

Os pontos de ônibus desertos, em um ou outro se vê alguém naquela longa espera se quiser esperar tem que apelar para os motoristas de aplicativos ou moto taxi, mais quem não tem dinheiro para pagar esse transporte?

Percorremos algumas ruas de vários bairros de porto velho, por onde passamos a situação a mesma pontos de ônibus sem ninguém, o comercio também está sofrendo as conseqüências da greve de ônibus que já indo para a segunda semana.

Confira a reportagem na integra:



Deixe o seu comentário



Mais sobre RONDÔNIA