Porto Velho/RO, 28 Março 2024 11:24:14
VARIEDADES

‘Grey’s Anatomy’: Atores assinam contrato para mais três temporadas

De acordo com o Deadline, os atores Camilla Luddington (Dra. Jo Karev), Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt) e Kim Raver (Dra. Teddy Altman)..

A- A+

Publicado: 03/08/2020 às 18h01min | Atualizado 03/08/2020 às 18h03min

De acordo com o Deadline, os atores Camilla Luddington (Dra. Jo Karev), Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt) e Kim Raver (Dra. Teddy Altman) assinaram contrato para participar de mais TRÊS temporadas de ‘Grey’s Anatomy‘.

Vale lembrar que o contrato da Ellen Pompeo, intérprete da Meredith Grey, irá expirar no próximo ciclo, mas a presidente da ABC, Karey Burke, expressou interesse na continuidade da série – e na história da Meredith.

“A série irá continuar enquanto a Ellen estiver interessada em interpretar a Meredith Grey. Os produtores sabem que nós queremos essa série em nossa programação,” garantiu Burke.

Em entrevista ao THR, a showrunner Krista Vernoff garantiu que a trama da 17ª de ‘Grey’s Anatomy‘ envolvendo o coronavírus não será “pesada e triste”.

“Haverá muitas histórias para serem contadas envolvendo o COVID-19, mas nem todas serão sobre morte e desespero. Veremos pessoas se divertindo enquanto estão em quarentena, longe do hospital. Muitos desses médicos não estão indo para casa; eles estão vivendo juntos em hotéis.”

Ela continua, ressaltando que o vírus não será o grande “vilão” da temporada: “Veremos diversos ângulos dessa pandemia, dependendo do episódio.”

Recentemente, Vernoff compartilhou suas históriasideias sobre lidar com a pandemia de Covid-19.

“Todo ano, temos médicos que vêm nos contar suas histórias, e geralmente eles contam suas histórias mais engraçadas ou loucas. Este ano, parece mais uma terapia”, explicou ela. “Os médicos entram e somos as primeiras pessoas com quem estão conversando sobre esses tipos de experiências. Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar, estão pálidos e estão falando sobre isso como guerra – uma guerra para a qual eles não foram treinados. E essa tem sido uma de nossas grandes conversas sobre Owen, é que ele realmente foi treinado para isso de uma maneira que a maioria dos outros médicos não é.”, disse Vernoff.

“Nossas conversas têm sido constantemente sobre como mantemos vivo o humor e o romance enquanto contamos essas histórias realmente dolorosas”, ela brincou.

A 17ª temporada estreia em 2021.

Foto: reprodução

Fonte: Cinepop



Deixe o seu comentário