Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:38:03
Diário da Amazônia

Grupo Gurgacz certifica participantes de treinamento

  O Grupo Gurgacz através do seu escritório corporativo concluiu ontem (24), em Porto Velho, a primeira turma do Treinamento em..

Por Redação
A- A+

Publicado: 25/07/2019 às 15h07min | Atualizado 25/07/2019 às 16h39min

 

O Grupo Gurgacz através do seu escritório corporativo concluiu ontem (24), em Porto Velho, a primeira turma do Treinamento em Performance Comportamental, para colaboradores do Diário da Amazônia, Rede TV! e Amazônia Pneus. O conteúdo foi aplicado em 16 horas, abordado com atividades práticas, para a atualização e qualificação da equipe visando o novo mercado. O Grupo Gurgacz é composto por 28 empresas de diferentes segmentos de negócios em diversos estados do Brasil, empregando mais de 15 mil pessoas de forma direta e indireta.

No encerramento a diretora Ana Maria Gurgacz elogiou aos que dispuseram a participar o treinamento e enfatizou que todas as empresas do Grupo estão oferecendo capacitações para valorizar as equipes, preparando para a nova tendência empresarial e profissional. O beneficio é extensivo e serão formadas novas turmas para capacitações. Ana Gurgacz também destacou que fará questão de participar da emprega do prêmio Idéia Inovadora como atividade complementar da formação.

 

O diretor executivo do SGC (Sistema Gurgacz de Comunicação), Acássio Figueira, considerou o momento especial para as empresas que proporcionaram essa oportunidade de aperfeiçoamento às equipes. “Entendemos que a educação e a formação continuada são as melhores formas de manter os profissionais em vanguarda e tornarem as empresas sempre competitivas”, afirmou.

A instrutora foi supervisora do Escritório Corporativo do Grupo Gurgacz, Kiara Ventorin, que é master coaching em Performance Comportamental. Conforme explicou, o treinamento foi direcionado para capacitar e valorizar o conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes que favorecem a realização de trabalho. A qualificação incluiu o perfil comportamental, relacionamento interpessoal, ferramentas para alcance de meta, gestão da mudança comportamental, análise de SWOT e inovação.

Veja galeria:

 



Deixe o seu comentário