Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:23:55
Diário da Amazônia

Grupo Gurgacz investe em aperfeiçoamento de líderes

O Grupo Gurgacz que engloba cerca de 30 empresas está investindo alto em capacitação de lideranças para conduzir as empresas na nova..

A- A+

Publicado: 29/01/2020 às 16h29min

Foto: Roni Carvalho

O Grupo Gurgacz que engloba cerca de 30 empresas está investindo alto em capacitação de lideranças para conduzir as empresas na nova era. A proposta é formar gestores com perfil de líderes para ampliar e melhorar a cultura organizacional. O consultor Roberto Panizio disse essa tendência é moderna e busca a valorização do capital humano. Somente no ano passado o grupo investiu mais de R$ 1,2 milhão em capacitação de gestores, sem ônus para os colaboradores.

Neste ano de 2020, serão oferecidos três níveis de capacitação sendo: Líder de Cultura e Processos (para fazer mais e melhor), Líder para Resultado (para fazer mais com menos), e Líder de Negócios (para fazer com excelência). Serão 160 horas em onze encontros para as equipes das empresas do Sul e do Norte.

Foto: Roni Carvalho

A consultora KiaraVentorin, explicou que o PDL (Programa de Desenvolvimento de Liderança) será aplicado em formas presencial e online através da plataforma EDC (Espaço do Colaborador). “A metodologia é nova e busca formar o líder com ações teóricas e práticas simultâneas”, explicou.

O diretor do SGC (Sistema Gurgacz de Comunicação), Acássio Figueira, elogiou o projeto e disse que as experiências anteriores de formação do Grupo Gurgacz já estão proporcionando excelentes resultados nas gestões das empresas.
Os cursos são exclusivos para colaboradores das empresas do Grupo Gurgacz, sem custo para os participantes.



Deixe o seu comentário