Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:32:50
VARIEDADES

Grupo hacker afirma que Michael Jackson está vivo e congelado

Perfil supostamente ligado ao Anonymous afirma que corpo dele é mantido em tanque de nitrogênio e acusa família de plano maquiavélico

A- A+

Publicado: 04/06/2020 às 12h49min

Grupo hacker afirma que Michael Jackson está vivo e congelado (Montagem R7)

Tal qual Elvis Presley em sua época, o destino de Michael Jackson é fruto de todo o tipo de teoria da conspiração e especulação. O mais novo capítulo dessa estranha narrativa envolveu o famoso grupo hacker Anonymous (ou alguém se passando por ele), que afirmou que “sabe a verdade” sobre a morte do cantor: na verdade ele está vivo e congelado num complexo empreendimento científico.

Segundo as tais revelações, o astro — oficialmente morto em 2009 — na verdade estaria sendo mantido inconsciente em uma câmera frigorífica criogênica.

Foto: Reprodução/YouTube

Sem maiores explicações, o grupo acusa a família de ter depositado o corpo do astro a 200 ºC negativos num composto de nitrogênio líquido.

Para dar o mínimo de embasamento para a teoria, o perfil (@AnonymousACCs, sem qualquer ligação comprovada com o grupo hacker) publicou algumas imagens, que uma rápida investigação revelou já ter sido divulgadas na época da morte do cantor.

Foto: Reprodução/YouTube

Uma série de reações químicas seria o método utilizado para impedir a morte do cantor.

“Existe uma perfuração em seu peito onde é inserido todos os materiais para que seu corpo não apodreça”, afirma a tal divulgação.

O principal arquiteto do plano seria o médico particular do astro, Comrad Murray, que teria se aproveitado do cansaço de MJ por causa das turnês que ele planejava na época

Além de bizarras e sem qualquer comprovação, não existe, até o momento, o mínimo de chance de algo assim levar crédito. O que me lembra que em 2018 já apontávamos outras teorias sobre a morte de MJ, como a falta do nome dele na cripta. Relembre a seguir!

Foto: Reprodução/Daily Star

Michael Jackson está vivo? Imagens gravadas por La Toya, irmã de Michael, intrigaram fãs e teóricos da conspiração. Nela, vemos a cripta onde os supostos restos mortais do “rei do pop” estariam, sem nenhum nome ou identificação. O estranho descaso com o local de descanso de tão importante figura histórica, levantou suspeitas sobre a morte de cantor.

A cripta está localizada no cemitério de Forrest Lawn, em Los Angeles.

A falta de qualquer tipo de identificação no local deixou os fãs do cantor enlouquecidos e eles se expressaram na internet.

“A cripta está sem nome porque ele não está morto e não está enterrado aí”, afirmou um.

“Jamais enterrariam MICHAEL JACKSON em uma cripta sem nome, isso seria muito desrespeitoso. A situação toda é muito suspeita”, disse outro.

“Michael está vivo”, concluiu efusivamente um dos fãs.

Michael Jackson foi eleito pela Forbes a celebridade morta mais bem paga do mundo em 2018.

Talvez a revista tenha que refazer a lista, caso mais fatos sejam descobertos sobre o estranho óbito do cantor.

 

Hora 7



Deixe o seu comentário