Porto Velho/RO, 22 Março 2024 09:44:06
Diário da Amazônia

Grupo Munhoz e Vieira reinaugura primeira loja credenciada Sekurit Partner

O grupo Munhoz e Vieira, atuante no setor automotivo em diversas cidades de Rondônia desde a década de 90, reinaugurou na última..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/11/2019 às 17h56min | Atualizado 08/11/2019 às 17h57min

Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia

O grupo Munhoz e Vieira, atuante no setor automotivo em diversas cidades de Rondônia desde a década de 90, reinaugurou na última quarta-feira (06), a primeira loja Vidrauto Auto Vidros Sekurit Partner credenciada pela multinacional Saint- Gobain Sekurit que possui mais de 350 anos no ramo de vidros automotivos.

No evento que aconteceu na sede da loja localizada na Av. Jorge Teixeira, 95, bairro Roque, esquina com a Av. Nações Unidas reuniu funcionários, clientes e diretores.   

Sócio Presidente da Vidrauto Natanael Vieira da Silva

“Estamos há 21 anos no mercado e sempre batalhamos muito, este é um momento de alegria, agradecemos os nossos clientes e também todo o grupo Saint-Gobain, pois agora podemos oferecer o que tem de mais moderno no segmento automotivo”, disse.

Diretor Saint-Gobain Carlos Eduardo Ferreira

“É um prazer muito grande poder inaugurar esta loja, nós já possuímos uma parceria consolidada  com o grupo Munhoz e Vieira, esta é uma loja diferencia em atendimento com o seu cliente. Desejo sorte e sucesso, contem sempre com a gente”, disse o diretor.

Executivo de contas da Sekurit André Henrique Nogueira

“Hoje estamos em 65 lojas em todo o país, oferecendo um alto nível de qualidade para os nossos clientes, Rondônia é um estado importante do norte, já a Vidrauto possui mais de 20 anos no mercado, estamos felizes em contar com a loja em nossa rede”, comentou o executivo.

Helena Munhoz Vieira Sócia 

“São 21 anos que estamos aqui, entre lutas e vitórias, agradeço a cada funcionário e cliente que vieram nos prestigiar, é um orgulho para nós poder estar nessa nova franquia”, pontuou a sócia. 

Wilson Evaristo Superintendente do Banco da Amazônia

“Conheço o trabalho da família Munhoz desde que eles iniciaram, a família é muito unida e trabalhadora, e ao longo do tempo eles tem diversificado os serviços, com uma grande estrutura para atender os clientes, são parceiros de longa data do Banco da Amazônia e não poderíamos deixar de prestigiar e agradecer o convite”, explicou o superintendente

Maximiliano Bedin gerente da Eucatur

“Sou amigo da família há muitos anos e testemunha de como essa empresa cresceu nesse segmento, hoje o grupo Vidrauto é referência no estado de Rondônia e do Acre desejo muito sucesso a toda família Vieira”, contou o gerente.

 



Deixe o seu comentário