BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Grupo Rondobras reinaugura ampla e moderna loja em Cacoal

O Grupo Rondobras, não mede esforços e não enxerga limites na ampliação de seus horizontes de crescimento. Na última segunda-feira,..

Publicado: 17/07/2019 às 12h06
Atualizado: 18/07/2019 às 13h53

O Grupo Rondobras, não mede esforços e não enxerga limites na ampliação de seus horizontes de crescimento. Na última segunda-feira, reinaugurou na Avenida Castelo Branco no Centro de Cacoal sua nova loja Rondobras Linha Leve. No lugar da antiga estrutura, construída na década de 1983, um prédio moderno, que garante conforto, praticidade e comodidade a seus clientes, com portfólio com 15 mil itens ofertados. A capital do Café conta agora com duas lojas, ambas na mesma avenida, uma loja especializada em linha leve e outra na linha pesada.

“É um privilégio muito grande pra gente, nesse dia, apresentar para a população de Cacoal e Região, mais uma loja do Grupo Rondobras. Contamos agora com duas lojas: linha leve e pesada, uma forma que nós encontramos, não só para Cacoal, mais para outras cidades de porte médio e grande, como meio de garantir um atendimento mais eficiente com profissional qualificado com total conhecimento na área que atua”, disse Domingos Ângelo Debarba, diretor presidente do Grupo Rondobras.

Tendo por princípio: qualidade e preço justo, o Grupo Rondobras com trajetória de sucesso consolidada no Norte do Brasil, conta atualmente com 52 lojas espalhadas pelos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Amazonas, Amapá e Roraima, sendo uma empresa 100% Amazônica; seus dirigentes sempre tiveram por preocupação o respeito às particularidades da nossa Região e ao ser humano que nela vive, procurando ter, em seus quadros funcionais, não apenas empregados, mas principalmente colaboradores que se desenvolvem juntamente com a empresa.

“Hoje é um dia especial não somente para Cacoal, mas para toda a região. Tínhamos aqui uma estrutura, com prédio antigo onde funcionava uma cerealista. Houve a necessidade de uma estrutura nova e moderna para que pudéssemos acompanhar a evolução de Cacoal e o nível de exigência de nossos clientes. Hoje contamos com amplo mix de produtos e equipes especializadas nas duas lojas”, ressaltou Israel Neres Sena, sócio-gerente da Rondobras

As empresas do Grupo Rondobras atuam nas linhas leves e pesadas, oferecendo peças, pneus, serviços, lubrificantes e prestação de serviços especializados de mecânica nos Centros Automotivos. Novos projetos estão em estudos, para atender ao ímpeto empreendedor de seus fundadores, colaboradores e clientes.

“Nossa missão é garantir sempre qualidade e preço justo aos nossos clientes com uma equipe qualificada em todas as lojas. Já estamos investindo no atendimento via rede social, já estamos providenciando um canal direto através das mídias sociais para garantir a praticidade e eficiência que nossos clientes merecem e desejam”, explicou Sérgio de Sá, coordenador de vendas da Rondobras.

Por Redação

Deixe o seu comentário