Porto Velho/RO, 18 Março 2024 23:41:45
RONDÔNIA

Grupo Waitku Mayacã e Renascer são atrações no Flor de Cacto

O público da Zona Sul de Porto Velho estava realmente ansioso pala abertura do 22º Arraial Flor de Cacto, tanto que desde as primeiras..

Por Silvio Santos
A- A+

Publicado: 26/05/2019 às 16h14min | Atualizado 26/05/2019 às 16h20min

O público da Zona Sul de Porto Velho estava realmente ansioso pala abertura do 22º Arraial Flor de Cacto, tanto que desde as primeiras horas da noite de sexta feira dia 24, as arquibancada já estavam parcialmente tomadas.
Em virtude de problema com a ligação da energia na área do Arraial a abertura só aconteceu às 21 horas, com a presença de representantes do prefeito de Porto Velho, o diretor de cultura da Funcultural Eudes Claudino, representante da Setur Pablo, colaborador Alberto Rodrigues – Pai Beto, presidente da Federon Fernando Rocha e integrantes dos grupos folclóricos que estarão se apresentando durante os dez dias de arraial.

A festa começou com a apresentação espetacular do grupo de dança do carimbó da terceira idade – RENASCER, que realmente proporcionou aos presentes um espetáculo de dança. Vale lembrar que o grupo éformado por “jovens” senhoras com idade acima de 45 anos.
Os representantes das juninas que estarão dançando durante o arraial fizeram uma breve apresentação abrindo espaço para o show do grupo de dança tribal Waitku Mayacã didigido pelo Alex e sua espeosa Lucia.



Deixe o seu comentário