BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Guajará anuncia o retorno do meia Marcos Bahia

Esta será a terceira vez que o jogador vai vestir a camisa do Guajará. Marcos Bahia chegou a atuar em 2018 e 2019 pelo Glorioso

Publicado: 19/11/2019 às 15h43

A diretoria do Guajará Esporte Clube confirmou o retorno do meia Marcos Bahia para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

Natural de Salvador, Marcos Costa Ferreira, mais conhecido como Marcos Bahia, tem 31 anos e chegou a defender o CEO-AL, Feirense-BA, Guajará-RO, Grêmio Osasco-SP, Independente de Limeira-SP, Linense-SP, Ypiranga-BA, dentre outros.

Esta será a terceira vez que o jogador vai vestir a camisa do Guajará. Marcos Bahia chegou a atuar em 2018 e 2019 pelo Glorioso.

Até o momento, o Guajará confirmou a contratação dos goleiros André Rocha e Dida; dos laterais Bruno Santa Rosa e Guarate; dos zagueiros Dhonathan e Jailson; dos volantes Hélder Bahia, Luan Maia e Max; dos meias César Pica-pau, Edinho, Marcos Bahia e Paulinho; e dos atacantes Fernandinho e Marco Aurélio.

O Guajará está no grupo A do Estadual 2020 ao lado do Genus, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense. A competição está prevista para iniciar no dia 1º de fevereiro.

 

Fonte: Futebol do Norte

Deixe o seu comentário