Porto Velho/RO, 26 Março 2024 06:29:27
ESPORTE

Guajará apresenta elenco para o Rondoniense-2019

O evento foi realizado na Associação Comercial e Industrial de Guajará-Mirim.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/01/2019 às 15h20min | Atualizado 09/01/2019 às 15h30min

Glorioso estreia na capital diante do Porto Velho no dia 2 de fevereiro (Divulgação)

A diretoria do Guajará Esporte Clube apresentou na noite da última terça-feira seu elenco e seu uniforme para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O evento foi realizado na Associação Comercial e Industrial de Guajará-Mirim.

A apresentação contou com a presença de torcedores que foram apoiar o elenco do GEC. Para a temporada 2019, o Glorioso utilizará uniformes da marca Champs. “A expectativa é a melhor possível. Claro que sabemos que será uma estreia complicada pois temos pouco tempo de pré-temporada, mas a confiança é muito grande e claro o respeito pelos nossos adversários também”, destacou o técnico Neneca.

Alguns jogadores que fizeram parte do elenco no ano passado retornam ao clube para 2019, dentre eles estão: o goleiro Júnior Silva; os zagueiros Diego Noberto, Galdino e Salatiel; o meia Marcos Bahia.

Dentro do elenco, o Guajará conta com alguns jogadores que também farão parte do elenco Sub-20 deste ano, como: o meia Bruninho, o volante Raimilson, o lateral-esquerdo Miguel além do zagueiro Vitão.

O elenco vem treinando desde a última sexta-feira visando a estreia no estadual 2019. O GEC entra em campo no dia 2 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

 



Deixe o seu comentário