Porto Velho/RO, 27 Março 2024 04:41:57
ESPORTE

Guajará e Real Ariquemes buscam 1ª vitória no Rondoniense-2019

Guajará e Real Ariquemes se enfrentam neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), em busca da primeira vitória no Campeonato..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/02/2019 às 12h02min

Alexandre Almeida/Futebol do Norte

Guajará e Real Ariquemes se enfrentam neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), em busca da primeira vitória no Campeonato Rondoniense 2019. A partida será válida pela segunda rodada da competição estadual.

Após a goleada sofrida na estreia para o Porto Velho, o Guajará quer a recuperação imediata diante do seu torcedor.Já o Real Ariquemes tropeçou em casa com o Rondoniense e quer dar uma resposta dentro de campo em seu primeiro compromisso fora de casa.

Do lado do Guajará, o técnico Neneca conta com dúvidas para o compromisso diante do Real Ariquemes. “Tem o problema do Paulinho que saiu no intervalo, tenho o problema do Marcos Bahia que sofreu uma pancada”, revelou.

Neneca revelou que teve uma reunião com o grupo para cobrar maior determinação em campo. “Tivemos uma conversa bem franca com os atletas, fizemos ver o que nós erramos. O importante é que o grupo assimilou e a expectativa é grande porque houve a cobrança entre eles mesmo. Respeitamos o Real Ariquemes e sua tradição, mas o Guajará é grande, é forte e vai pra dentro”, encerrou. A provável formação para a partida será: Júnior Silva; Jefferson Paulista, Matheus Lessa, Diego Noberto e Huggo; Robson, Geovane Carioca, Jefinho e Marcos Bahia; Paulinho e Thiago.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Luis dos Reis foca na recuperação dos pontos na sequência da competição. “O importante é que começamos o campeonato e agora é encaixar aquilo que não foi bem. Os atletas que estão voltando com suas inscrições e procurar melhorar para que a gente possa fazer um bom campeonato. Temos que trabalhar o time para jogar futebol”, encerrou.

Na quarta-feira, o Real Ariquemes estreia na Copa do Brasil contra o Avaí-SC e em virtude disso o treinador Luis dos Reis pode entrar em campo com um time alternativo para não expor seus atletas ao risco de lesão. Com isso, o treinador pode optar com: Matheus Miranda; Bu, Natan, Mário Paiva (Victor Hugo) e Rafael Vioto; Francis, Leonardo Braz, Hércules e Robinho; Leleco e Maranhão.

Para o jogo entre Guajará x Real Ariquemes foi escolhido o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado por Francisco Erismar Ferreira e Luiz Felipe dos Santos Rabelo, enquanto que o quarto árbitro será Francisco das Chagas Souza Inácio.



Deixe o seu comentário