porto velho - ro, 22 Setembro 2019 16:42:13
    Esporte

    Guajará e Rondoniense fazem duelo dos desesperados

    O Guajará recebe neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense no estádio João Saldanha, em jogo considerado o..

    Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 15/03/2019 às 16h38min | Atualizado 15/03/2019 às 16h48min

    Guajará quer deixar a lanterna do grupo A./Foto: Alexandre Almeida

    O Guajará recebe neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense no estádio João Saldanha, em jogo considerado o duelo dos desesperados do grupo A do Campeonato Rondoniense 2019. A partida abre a oitava rodada da competição estadual.

    Com apenas dois pontos, o Guajará precisa da vitória neste sábado para deixar a lanterna da chave A. Já o Rondoniense é o quarto colocado com três pontos e quer se manter à frente do rival na classificação.

    Do lado do Guajará, a expectativa é grande para este jogo em casa diante de sua torcida para deixar a lanterna da chave. Para esta partida, o desfalque é o atacante Jorge Vitor, que foi expulso no último compromisso.

    Já do lado do Rondoniense, o técnico Nivaldo Lancuna não poderá contar com o zagueiro Gabriel, que foi expulso na goleada para o Real Ariquemes. Apesar da baixa, o treinador conta com a volta do zagueiro Lucas e do meia Pither para o compromisso em Guajará-Mirim.

    Para a partida entre Guajará x Rondoniense foi escalado o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que será auxiliado por Reginaldo Alves de Melo e Luiz Felipe Rabelo, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil.



    Escreva um comentário