Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:15:51
Diário da Amazônia

Guajará-Mirim – Realizado com sucesso o 4° Trekking na E.F.M.M

Cerca de 70 pessoas participaram do evento.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/08/2019 às 16h18min | Atualizado 19/08/2019 às 16h22min

Guajará-Mirim – Realizado com sucesso o 4° Trekking na E.F.M.M Com o grande número de participantes, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SEMCET) realizou no domingo, (18), o 4° Trekking na E.F.M.M., no município de Guajará-Mirim/RO.

Cerca de 70 pessoas que participam do evento saíram às 5h da manhã do domingo, caminhando pelo trecho onde eram colocados os trilhos da lendária Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM).

Foto: Divulgação (Cerca de 70 pessoas que participam do evento )

Chegaram à sede do Distrito do Iata às 13h30 onde foram recepcionados pelo prefeito Cícero Noronha (DEM) e a primeira dama, Alessandra Cortez Noronha.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Alan Eric, o evento foi um sucesso e classificou de decisivo para isso o apoio do 6° BIS, do Corpo de Bombeiros e da 1ª CIRETRAN, que se empenharam todos onde deu corpo ao evento.

Atualmente dedicando especial atenção ao turismo, o secretário anuncia para os próximos dias novidades no setor, inclusive a aquisição e reativação de uma litorina, um meio de transporte que atuava na ferrovia quando ela funcionava entre Guajará-Mirim e Porto Velho.



Deixe o seu comentário