Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:20:23
ESPORTE

Guajará pode ter mudanças para amistoso deste sábado

O Guajará realiza neste sábado, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), um amistoso contra o Blooming-BOL

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/01/2019 às 16h06min

Goleiros do Guajará para o Campeonato Rondoniense 2019 (Foto: divulgação)

O Guajará realiza neste sábado, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), um amistoso contra o Blooming-BOL no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

De acordo com o técnico Neneca, o objetivo é promover algumas mudanças na equipe. “Tenho umas mudanças táticas que pretendo fazer e quero ver como a equipe vai se comportar”, destacou o treinador.

Para este compromisso o técnico Neneca espera contar com o atacante Paulinho, que ficou de fora do amistoso contra o Atlético Porto Madeira. “Ele não jogou o primeiro amistoso por estar com um incômodo na posterior da coxa esquerda e está na reta final de recuperação”, revelou o treinador.

A provável formação para a partida deste sábado será: Júnior Silva; Jefferson Paulista, Mateus Lessa, Diego Noberto e Huggo; Geovane Baiano, Robson Manaus, Geovane Carioca e Marcos Bahia; Bruninho e Jorge Vitor.

O Guajará estreia no dia 2 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Glorioso integra o grupo A ao lado do Genus, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.



Deixe o seu comentário