porto velho - ro, 19 Março 2019 18:20:13
Esporte

Guajará realiza primeiro amistoso no domingo

O treinador ainda não definiu sua equipe para o compromisso de domingo.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/01/2019 às 07h06min

Se preferir, ouça a versão em áudio

Guajará apresentou elenco na noite da última terça-feira (Foto: Divulgação)

O Guajará realiza no domingo (13), às 16 horas (horário de Rondônia), seu primeiro amistoso visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O adversário será o Atlético Porto Madeira, equipe amadora de Porto Velho, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

O treinador ainda não definiu sua equipe para o compromisso de domingo. “Estou com umas dúvidas ainda, tem jogadores sentindo dores por conta de pré-temporada, mas amanhã defino a equipe para esse amistoso”, frisou o técnico Neneca.

No amistoso, o treinador pretende observar seus jogadores em ação para começar a trabalhar a formação ideal para a estreia. “A gente não pode esperar muita coisa e ao mesmo tempo esperando coisas boas. O plano tático, colocando em prática tudo aquilo que a gente pretende colocar no primeiro jogo, porém ainda tenho a dificuldade do entrosamento e isso é importante”, revelou.

Neneca vem trabalhando forte junto com sua comissão técnica para que os atletas estejam próximo do ideal físico para a estreia na capital. “Outra questão é o aspecto físico, pois o atleta não está nem 70%. Isso é outra dificuldade que a gente está encontrando e vamos tentar melhorar isso até nossa estreia. Mas confio muito, estou consciente daquilo que a gente tem a executar e o amistoso vai ser de bom proveito”, acrescentou.

O Guajará estreia no dia 2 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.



Escreva um comentário