Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:47:44
ESPORTE

Guajará trabalha para regularizar atletas antes da estreia

Nos últimos dois anos, o Glorioso pecou no registro dos jogadores e acabou sendo punido com a perda de pontos.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/01/2019 às 14h19min

Guajará foca na regularização dos jogadores. (Foto: Divulgação)

O Guajará já está trabalhando na regularização de seus atletas visando a estreia no Campeonato Rondoniense 2019. Nos últimos dois anos, o Glorioso pecou no registro dos jogadores e acabou sendo punido com a perda de pontos.

“O nosso presidente, o Lauro, pegou o clube nesse ano e uma das coisas que ele mais se prontificou a fazer foi a regularização dos atletas. Então hoje todos os contratos foram assinados e provavelmente segunda ou terça-feira já estarão todos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Mais ou menos de 17 a 20 atletas desses aí tem a garotada da base que estamos registrando como amador, mas vão estar no BID. Isso é uma vitória pois o Guajará passou por isso por duas vezes e na meta dele como presidente do clube ele quer deixar bem claro que isso não irá mais se repetir”, frisou o treinador Neneca.

Neneca avaliou a semana de forma positiva, porém ainda encontra com jogadores entregues ao Departamento Médico. “A semana foi um pouquinho com dificuldades por conta dos jogadores machucados, mas foi uma semana produtiva. Vamos ver lá para quarta-feira a evolução deles para ver o que pode ser feito. Senão vou ter que colocar a garotada da base provavelmente devo ir com três ou quatro jogadores da base para jogar na estreia”, acrescentou.

O Guajará estreia no dia 2 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Glorioso integra o grupo A ao lado do Genus, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.



Deixe o seu comentário