Porto Velho/RO, 26 Março 2024 22:41:25
ESPORTE

Guaporé goleia União Cacoalense e retorna ao G2

O Guaporé goleou na noite desta quarta-feira o União Cacoalense por 3 a 0 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, e retornou ao G2 do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/03/2019 às 17h07min

O Guaporé goleou na noite desta quarta-feira o União Cacoalense por 3 a 0 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, e retornou ao G2 do grupo B do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela sétima rodada da competição estadual.

Torcida compareceu em bom número ao estádio Cassolão (Foto: Rolim Notícias)

Mesmo atuando em casa, o Guaporé encontrou muita dificuldade e conseguiu abrir o placar com Pedro Paulo, aos 43 minutos. Na volta do intervalo, o clube de Rolim de Moura conseguiu ampliar com Pedro Paulo aos seis. E, aos 30′, Rodrigão fechou a vitória dos donos da casa.

Com o resultado, o Guaporé chegou aos 12 pontos e assumiu a vice-liderança do grupo B ao lado do Vilhenense, porém o clube de Rolim de Moura leva vantagem no saldo de gols (5 contra 4). Já o União Cacoalense segue na lanterna do grupo com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Guaporé enfrenta no domingo o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o União Cacoalense recebe no sábado o Vilhenense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.



Deixe o seu comentário