porto velho - ro, 13 Junho 2019 02:24:58
Esporte

Guaporé vence Barcelona e segue na zona de classificação

O Guaporé venceu no último domingo o Barcelona por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e reassumiu a vice-liderança do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/03/2019 às 15h20min

Se preferir, ouça a versão em áudio

Guaporé ocupa a vice-liderança do grupo B./Foto: Tribuna Top

O Guaporé venceu no último domingo o Barcelona por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e reassumiu a vice-liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela oitava rodada da competição estadual.

O Barcelona começou bem a partida pressionando o adversário, porém aos poucos o Guaporé conseguiu igualar as ações e chegou a apresentar um bom futebol em boa parte da etapa. Nos minutos finais, Rodrigão abriu o placar para os visitantes.

Na volta do intervalo, o Barcelona voltou melhor a campo e criando as melhores oportunidades, porém esbarrou nos minutos iniciais na boa atuação do goleiro Raílson. Mas, aos seis minutos, após troca de passes entre MV e Kaiah, a bola sobra para Patrick que driblou seu marcador e bate para deixar tudo igual no placar.

Aos 19 minutos, o goleiro Yan saiu jogando errado e a bola sobrou nos pés de Juninho, que tentou dar um toquinho por cima do jogador do Barcelona, mas a bola foi para fora. Aos 26 minutos, Rodrigão recolocou o Guaporé em vantagem no placar.

Nos minutos finais, o Barcelona tentou pressionar o adversário, mas o Guaporé conseguiu se defender bem e garantiu mais uma vitória na competição estadual.

A partida deste domingo contou com um público pagante de 102 torcedores, registrando uma renda de R$ 1.020,00 no estádio Portal da Amazônia.

Com o resultado, o Guaporé chegou aos 15 pontos e mantém a vice-liderança do grupo B do Estadual. Já o Barcelona é o quarto colocado com um ponto.

Na próxima rodada, o Guaporé enfrenta no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Já o Barcelona encara no mesmo dia, às 16 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhenense.



Escreva um comentário